55 perguntas aleatórias

1. Primeira coisa que você lava no chuveiro?

braço

2. Qual é o seu hobbie favorito?

ver filmes e séries

3. Como você está se sentindo agora?

bem e com preguiça

4. Qual é a coisa mais próxima de você que é vermelha?

o detalhe do celular do meu irmão

5. Como foi seu último sonho?

não me lembro, mas era algo envolvendo balinhas butter toffees

6. O que você quer agora?

um sorvete de creme com morango e confetes

7. Você é emotivo?

sim

8. Já contou até 1000?

não

9. Você morde ou lambe o sorvete?

lambo, se não meus dentes doem ;b

10. Você gosta do seu cabelo?

depende do meu humor

11. Você gosta de si mesmo?

ah, sim

12. O que você está ouvindo agora?

nada. (milagre)

13. Queria poder mergulhar no céu?

sim *-*

14. Você já conheceu uma celebridade?

não

15. Existe alguma coisa brilhante onde você está?

não, eu acho

16. Qual seu lugar preferido da casa?

sala

17. Você já passou trote?

sim

18. Já esteve em um trem?

não

19. Você tem celular?

sim

20. Uma vitamina?

de morango, ou aquela de chocolate com banana que meu irmão faz

21. Você tem alguma arma?

há, não, mas meus amigos diziam que nas minhas mãos tudo é uma arma :b

22. Se você fosse mulher, como gostaria que fosse seu cabelo?

-.-

23. Com quem você vai estar hoje a noite?

meu pais

24. Você é alto (a)?

ah, normal

25. Já esteve apaixonado (a)?

já,

26. O que vai fazer amanhã?

escola e estudar.

27. Está apaixonado (a)?

não

28. A última vez que você chorou?

sábado

29. Qual foi a última pergunta que você fez?

pai, vocês vão pegar férias esse ano?

30. Estação favorita?

primavera, verão, outono e inverno, he

31. Você tem alguma tatuagem?

não, mas queria

32. Você é sarcástico?

as vezes

33. Já pulou um muro?


34. Cor favorita?

azul

35. Alguma vez você já bateu alguém?


36. O seu cabelo é crespo?

não

37. Qual foi o último CD que você comprou?

não lembro… nem compro mais CD, mas o último que eu ganhei foi The Wallflowers - Bringing Down The Horse

38. Aparência importa?

Sim, mas não é o mais importante.

39. Você poderia perdoar uma traição?

não, jamais

40. Você gosta de sua vida agora?

depende de que ângulo eu olho

41. Você consegue ficar sem mentir?

sim

42. Você odeia, ou não gosta de muita gente?

não gosto.

43. Quantas vezes você fala ao telefone?

várias

44. O que você está vestindo?

meu pijama, haha

45. Qual é seu animal favorito?

golfinho

46. Onde você tirou sua foto do perfil?

no meu quarto, no dia que uma borboleta apareceu aqui em casa

47. Você é estudioso (a)?

sim, as vezes

48. Você tem um emprego?

não

49. Alguma vez você já pensou em se matar?

há, já, mas não gosto de me lembrar disso

50. Acha terrível pessoas…?

falsas, mentirosas, ignorantes, sem respeito ...

51. Você acha que o sexo oposto te acha atraente?

não

52. Uma pessoa para te conquistar precisa?

mais ou menos isso, ou mais simples, ser ela mesma

53. …E jamais deve?

mentir

54. Você acha que deve ter amor para ter sexo?

não sei, sou virgem hahaha

55. Como gostaria de morrer?

dormindo.

0 comentários:

Postar um comentário