Dez dias sobre você

  • Primeiro dia: dez coisas que você gostaria de dizer para dez pessoas diferentes.
  • Segundo dianove coisas sobre você. Segundo dia
  • Terceiro dia: oito maneiras de ganhar seu coração.
  • Quarto dia: sete coisas que cruzam muito a sua mente.
  • Quinto dia: seis coisas que você gostaria muito de fazer que ainda não fez.
  • Sexto dia: cinco pessoas que significam muito pra você.
  • Sétimo dia: quatro coisas que você nunca esqueceu.
  • Oitavo dia: três coisas que você gostaria de esquecer.
  • Nono dia: dois smileys que descrevem a sua vida agora.
  • Décimo dia: uma confissão.

Seja fofo, e verdadeiro
Não fique falando mal de todo mundo.
Jamais fale mal da minha família ou amigos, eles estavam comigo bem antes de você.
Tenha o melhor abraço do mundo, e o sorriso mais fofo.
Demonstre o que sente, não precisa ser meloso, ficar repetindo isso a cada 5 segundos, apenas demonstre, seja com atos, ou com palavras, de preferência, os dois.
Não seja ciumento demais nem de menos, eu não pertenço a ninguém, mas também não quero alguém que esteja nem aí pra mim. 
Um ótimo jeito, é mandar flores, nem que seja apenas um botão rosa, mande com coração
Não tente me impressionar, ao invés disso, seja meu melhor amigo, brigue comigo quando eu estiver errada, me ensine a fazer o certo, me torne alguém melhor, me faça feliz, me faça sentir sua falta, e assim, você ganhará meu coração.

0 comentários:

Postar um comentário