Dez dias sobre você

  • Primeiro dia: dez coisas que você gostaria de dizer para dez pessoas diferentes.
  • Segundo dianove coisas sobre você. Segundo dia
  • Terceiro dia: oito maneiras de ganhar seu coração.
  • Quarto dia: sete coisas que cruzam muito a sua mente.
  • Quinto dia: seis coisas que você gostaria muito de fazer que ainda não fez.
  • Sexto dia: cinco pessoas que significam muito pra você.
  • Sétimo dia: quatro coisas que você nunca esqueceu.
  • Oitavo dia: três coisas que você gostaria de esquecer.
  • Nono dia: dois smileys que descrevem a sua vida agora.
  • Décimo dia: uma confissão.
    Eu amo minha família mais que tudo nessa vida, 
    Eu sou impaciente, egoísta, insegura, ciumenta, chata, mas quando eu gosto de alguém, eu faço de tudo pra fazer essa pessoa feliz. 
    Eu adoro desenhos animados, sou louca por isso, mas não digo os desenhos de hoje em dia, eu gosto mesmo é daqueles das décadas de 60, 70, 80 e 90, eram mais reais.
    Eu sou a pessoa mais criança do mundo quando me sinto feliz demais. 
    Eu me sinto muito mal quando brigo com alguém, mas se a culpa não for minha, eu não peço desculpas de jeito nenhum.
    Eu não consigo ser falsa, não consigo fingir gostar de alguém quando não gosto, não consigo fingir estar tudo bem depois que uma pessoa me magoa.
    Quando eu confio em alguém, eu realmente confio nessa pessoa, mas se um dia, ela vier a quebrar essa confiança, não tem volta, acabou.
    "- You know what they say GaGa. Trust is like a mirror. You can fix it if it's broke...
    - But you can still see the crack in that motherfuckers reflection." (Telephone - Lady Gaga ft Beyoncé
    Quando eu gosto de alguém, sinto necessidade de proteger essa pessoa, pena que as vezes isso não é possível
    Eu não sou perfeita, sou idiota, envergonhada, tímida, cometo erros, tenho medo de perder as pessoas que eu amo, mas também temo ir atrás delas e elas não quiserem mais saber de mim, eu não sou boa em história, torço pro flamengo e sou sonhadora. Enfim, eu sou feliz. 

    ps: falei bem mais que 9 coisas, er.

    0 comentários:

    Postar um comentário