• Nome: Bruna Ronchi

• Nick: ah, sei lá, bruninha, brubs, ronchi, ronchizinha, tomate ..

• Irmãos: sim, 2

• Signo: Gêmeos

• Descendência: Italiana *-*

• Olhos: Castanhos escuros

• Idade: 14

Cite:

• Uma banda: Capital Inicial

• Uma pessoa: Pai

• Um sentimento: Aquilo que eu sinto sempre que eu estou no colo dos meus pais *----*

• Um animal: Golfinho

• Um meio de comunicação: Cartas

• Um desenho: Ah, são taaantos, Mickey, Liga da Justiça, O simpsons, Os Jetsons, Os Flinstones, Bob Esponja...

• Um perfume: Todos os da minha irmã, em especial um da Dolce Gabbana que eu não sei o nome :b

• Uma estação: Primavera, verão, outone e inverno, he

• Uma música: Aos meus heróis - Julinhomarassi E Gutemberg, mas eu gosto dela na voz do Chay

• Um objetivo: Seguir em frente

• Um filme: Cada semana tenho um, o dessa é Plano B.

• Um ator: Taaantos

• Uma atriz: Angelina Jolie, Jennifer Aniston ...

• Uma cantora: Taylor Swift, Hayley Williams ...

• Um cantor: Dinho, Lucas Adam, Danny Jones ...

• Uma flor: Orquídea

• Uma roupa: Vestidinho com rasteirinha, básico, mas tão bonitinho

• Uma arma: Sinceridade.

• Um programa de televisão: Friends, GG, 90210, Fantástico ...

• Um horário: 19:30h

• Um verbo: Ser

• Um ídolo: Pai

• Um som: Mar, o canto dos passarinhos

• Um número: 6

• Uma comida: Sorvete ;b

• Uma letra: B

• Um doce: Sorvete

• Um personagem: Blair

• Uma cidade: Paris

• Um amor: Família/Amigos

• Um Livro: Para tão longo amor

• Um passatempo: Livros, seriados, blogs.

• Uma marca: Lança Perfume

• Uma matéria: Literatura

• Uma faculdade: Há, não sei

Escolha:

• Dia/Noite: Noite.

• Amor/Paixão: Amor

• Por/Nascer do sol: Nascer do sol

• Verdade/Desafio: Verdade

• Piscina/Oceano: Oceano

• Bolo/Torta: Bolo

• Praia/Campo: Praia

• Cego/surdo: Surdo

Nas últimas 96 horas (4 dias):

• Chorou? Sim.

• Escreveu uma carta? Não.

• Falou com o seu amor? Não

• Sentiu-se estúpido? Não.

• Teve uma conversa séria? Não.

• Viu alguém que não via há muito tempo? Sim.

• Conheceu alguém? Não.

• Sentiu falta de alguém? Sim.

• Apaixonou-se? Não.

• Fez alguém chorar? Acho que não.

Você se acha:

• Um bom ouvinte? Sim.

• Uma boa companhia? Sim.

• Uma pessoa feliz? Quase sempre.

• Bonito? Arrumada, sim.

• Um bom amigo? Sim.

• Um bom conselheiro? Nem sempre

Você acredita:

• Em você? Às vezes.

• Em seus amigos? Alguns.

• Teoria Big-Bang? Às vezes.

• Espíritos? Mais ou menos.

• No verdadeiro amor? Sim.

• Na verdadeira amizade? Sim.

• Em Adão e Eva? Às vezes.

• Em mágica? Não.

• Em amor a primeira vista? Não sei.

Bolinhas Aleatórias:

• Já pensou que fosse morrer? Já.

• Se apaixonou por algum professor? Nãao

• Se declarou? Sim.

• Guardou um segredo? Sim.

• Sente saudades do que? Pessoas

• O que costuma tomar café da manhã? Depende do dia, um café, uma banana, ou um yogurt

• O que tem nas paredes do seu quarto? Um espelho, e estrelinhas que brilham no escuro

• Você coleciona alguma coisa? Cartas

• Uma música que marcou sua vida? Bonde da Stronda - Nossa Química ;~

• Uma música que você está vivendo? São várias

• Que tipo de filme você curte? Comédia, Comédia romântica, ação, desenho, Drama, Suspense, terror ...

• Qual seu ponto fraco? Puts… não sei dizer

• Você toca algum instrumento? Há, uma flauta conta? haha

• Se você fosse numa festa à fantasia hoje, do que você gostaria de ir vestido? Não sei, algo fofo, ou não, ah sei lá

• A primeira palavra que vier a sua cabeça: Saudade

PS: eu respondi bem mais que uma coisa na maioria deles, hehe

0 comentários:

Postar um comentário