Dez dias sobre você

  • Primeiro dia: dez coisas que você gostaria de dizer para dez pessoas diferentes.
  • Segundo dianove coisas sobre você. Segundo dia
  • Terceiro dia: oito maneiras de ganhar seu coração.
  • Quarto dia: sete coisas que cruzam muito a sua mente.
  • Quinto dia: seis coisas que você gostaria muito de fazer que ainda não fez.
  • Sexto dia: cinco pessoas que significam muito pra você.
  • Sétimo dia: quatro coisas que você nunca esqueceu.
  • Oitavo dia: três coisas que você gostaria de esquecer.
  • Nono dia: dois smileys que descrevem a sua vida agora.
  • Décimo dia: uma confissão.

Obrigada por ser aquela amiga que eu sempre precisei, obrigada por não ficar me apoiando quando eu faço besteira, e sim me mostrar o que é certo.
Obrigada por ter me feito feliz, por ter me tornado alguém melhor, e por ter me mostrado o quanto a gente sente falta de alguém que a a gente gosta depois que a gente perde.
Pai, você sempre foi meu herói, sempre foi meu aconchego, sempre foi em quem eu me espelhei, e me espelho, pois você realmente lutou pra conseguir o que queria, lutou pra sustentar teus irmãos, e também a família que você estava criando. Eu te amo. 
Por que as coisas tem que ser assim? Eu não queria, mas não foi culpa minha, e eu não vejo por que pedir desculpas. Se você tivesse sido um pouco menos grossa naquele momento, provavelmente tudo estaria diferente. 
Por que você fala isso de mim? Eu sempre te dei a mão, sempre estive ao seu lado, até você virar as costas, depois disso, eu nunca mais consegui ser a mesma, eu era verdadeira naquela época, só que hoje, não dá mais pra ser a conselheira, acabou.
Sabe, eu fico impressionada, como mesmo depois de tantos anos, mesmo a gente nem se falando direito, você ainda lembra de certos detalhes que nem eu mesma lembrava mais? 
Conversar com você é bom, a gente quase não se vê, só naqueles momentos dos verões, mas sempre que conversamos, é como se nos falássemos todos os dias, uma entende o que a outra sente, obrigada por estar comigo todos esses anos.
Por que você tem que ser tão grosso e estúpido? Por que sempre tem que reverter a situação para parecer a vítima? Não percebe que só engana a você mesmo e a mais algumas pessoas que mal se importam contigo? Quando você vai perceber quem te ama de verdade, que se importa realmente contigo? Pensa bem, mas vê se não demora muito, se não pode ser tarde demais.
Mãe, obrigada por cuidar da gente, por se preocupar com pessoas que ás vezes nem se importam com você, e obrigada por ter o melhor colo do mundo.
Ei mana, você é um exemplo, você tenta salvar um lugar que todos diriam não ter mais jeito, você está sempre com um sorriso no rosto, que contagia todo mundo, você reza todas as noites, e quando alguém que você ama de verdade acaba te magoando, você não dá o troco, e nem perdoa a pessoa, mas você com o tempo, ainda acredita nela, e faz de tudo para tornar essa pessoa melhor, mesmo que isso nem seja possível, você sempre me fez ver o que era melhor, e me ensinou quase tudo que sei, obrigada. 

1 comentários:

Daniella Ockner disse...

Achei essa idéia simplesmente demais, com certeza pretendo seguir essa lista e acho que pode me fazer muito bem, preciso tornar as coisas mais claras pra mim mesma sabe? :B
Um beijo *-*

Postar um comentário