Ele: Oi, quanto tempo!
Ela: Pois é... (Quanto tempo? Você que se esqueceu de mim, que virou as costas e nunca mais falou comigo!)
Ele: E aí, tudo bom?
Ela: Tudo... (Tudo bom? Você tem mesmo coragem de me perguntar isso? Era tudo mentira, não era? Na realidade, você nunca se importou. Bem que me avisaram, pena que eu nunca escutei. )
Ele: Ah, que bom, por que você foi embora aquela vez?
Ela: É que meus tios me convidaram pra passar um tempo com eles nos EUA, aí eu fui. (Sabe porque eu fui embora? Porque eu estava cansada de ser enganada, de me enganar, você nunca me amou de verdade, você apenas gostava de mim, como gostava de todas as outras. Mas quer saber? Eu me importava de verdade, tudo o que eu fiz foi real, tudo o que eu disse foi real. Eu simplesmente não aguentava te ver com outras, me trocando assim, sem nunca ter lutado por mim, se tudo o que você disse fosse real, você ao menos teria tentado.)
Ele: Hm, como foi lá nos States? Muitos gatinhos? Haha
Ela: É, foi bem legal. Eu tenho que ir agora. (Eu não posso ficar aqui, você continua lindo, e te ver assim, tão perto, me traz todos aqueles sentimentos novamente... Eu não consigo lidar com isso.)
Ele: Tudo bem, a gente se vê por aí, foi bom te reencontrar.

1 comentários:

Tay disse...

As vezes encontrar com pessoas q nos fez mal costuma ser dificil.
adorei o texto.

bjus =*

Postar um comentário