Eu estou cansada. Cansada das pessoas que não acreditam nos outros, que se acham os donos da razão, que acham que tudo tem que ser do jeito que querem, se não, não está certo, cansada das pessoas que preferem usar o corpo do que a inteligência, cansada das pessoas que só vêem beleza e não coração, das pessoas que só sabem criticar mas não fazem nada para cuidar da própria vida, cansada das pessoas dizerem que são melhores por que possuem um cargo mais alto numa empresa, por possuírem mais dinheiro, ou estudar numa escola melhor, cansada das pessoas que classificam os outros, cansada dessa gente que só quer ganhar em cima de todo mundo, dessa gente que fica se esfregando por aí com qualquer um(a), cansada desses bandidos que matam por droga, que tiram o dinheiro de quem luta e se esforça pra cuidar de uma família, cansada dessas pessoas que não têm respeito, solidariedade, educação... EU TO CANSADA DISSO TUDO! Como esse mundo vai ir pra frente? Ninguém mais quer estudar, ninguém mais quer ser alguém na vida, ninguém mais corre atrás do que quer (eu estou generalizando, existem exceções, mas entre 10 pessoas, só 2 são exceções), ninguém mais se preocupa com o futuro, ninguém mais olha nos olhos de outra pessoa, ninguém mais diz eu te amo de verdade. Eu queria ir pra bem longe daqui, ir para um outro planeta, e só levar comigo as exceções, quem se importasse de verdade, eu queria construir um mundo bom, honesto, educado, afetuoso, um mundo com paz e amor, um mundo onde eu pudesse criar meus filhos, trânquila, um mundo sem drogas e violência... tá, parei, estou sonhando alto demais já.

Bruna Ronchi

1 comentários:

Tay disse...

Adorei seu blog, to seguindo.

bjus =*

Postar um comentário