Sabe, hoje eu percebi que eu já não sou mais a mesma, eu mudei, eu não sou mais a garotinha fofinha, eu não consigo mais rir até a barriga doer, aliás, eu já não vejo mais tanta graça em nada. Eu ainda encho os olhos de lágrimas, mas não as derramo mais. Sempre fui uma pessoa que sempre quis estar rodeada de outras, feliz, brincalhona, colocava os outros sempre pra cima, dava conselhos, e adorava dar abraços, hoje eu prefiro ficar sozinha, no meu canto, com a companhia de um livro, ou uma câmera talvez. Hoje eu olho para os lados e percebo que as únicas pessoas que sempre gostaram de mim, talvez não gostem mais, talvez só me suportem por obrigação. Isso dói, dói lá no fundo, e me dói mais ainda, não saber o que fazer, como mudar essa situação. Eu já não consigo mais ser como antes, e essa minha "nova versão" talvez não agrade nenhum pouco as pessoas.

1 comentários:

Tay disse...

Mudar é uma coisa natural, as pessoas mudam e as vezes nem percebe, e essas mudanças a maioria das vezes é para melhor.

bjus =*

Postar um comentário