Ultimamente, tenho ouvido cada história triste sobre familiares de amigas minhas. Histórias tristes que contam momentos de felicidade, histórias lindas que não acabaram bem. Histórias que me fizeram pensar sobre as pessoas que eu amo, que me fizeram perceber o valor da minha família, que me fizeram ter que agradecer todos os dias por quem está ao meu lado. Sabe, eu tenho histórias lindas para contar da minha vida com a minha mãe, histórias lindas com os meus irmãos, e principalmente histórias lindas em que fui protagonista junto com meu pai. Eu tive a experiência de sentir uma pitada da dor da perda, sabe quando alguém lhe conta algo que te doe no fundo da alma? Pensar que um dia meu pai, minha mãe, meus irmãos podem não estar mais aqui, que uma hora ou outra algo terrível pode acontecer, é inexplicável o que eu senti. Dia desses, uma amiga muito querida, me contou a história dela, e eu pensei: poxa, podia ter sido comigo. E se fosse, o que teria sido de mim? Eu não sou assim tão forte, eu não teria forças suficiente para suportar a perda. Meu pai é meu herói, ele é minha vida, meu exemplo, ele é é meu tudo. Minha mãe, é meu porto seguro, é minha puxa orelhas, é minha companheira de conversas, é minha melhor amiga. Minha irmã, é meu outro exemplo, é minha conselheira, minha fonte de pesquisas, é meu colo, enfim, é minha irmã. Meu irmão, é aquele que sabe tudo, aquele que não admite quando está errado, mas que no fundo é uma das pessoas mais carinhosas que eu conheço, ele se importa, mas nunca quer demonstrar isso, ele é meu exemplo do que não fazer, haha, e ao mesmo tempo é especial, e alguém de quem eu me orgulho. Agora me diz, seria possível viver sem eles? Possível seria, tudo na vida é possível, mas seria algo tão difícil, uma dor tão inexplicável, seria como arrancar um pedaço de mim. Por isso, Deus, eu lhe peço, me deixe aproveitar o maior tempo possível com essas pessoas extraordinárias aqui na Terra, não os leve de mim, não me tire as razões da minha vida.

0 comentários:

Postar um comentário