Atualizando o desafio:

Dia 15 — Dez coisas sobre você
Eu sou chata
Eu sou insegura
Eu sou teimosa
Eu quero o bem das pessoas
Eu sou uma sonhadora, tenho milhares de sonhos e espero realizar todos
Eu sou romântica, eu acho
Eu amo minha família acima de tudo, e isso inclui a natzinha que é minha irmã
Eu amo sorvete de creme e de morango do pote de sorvete napolitano da kibon
Eu sou fanática pelo natal, amo decorar a casa, e gasto todo o dinheiro da minha mãe em coisas de natal *-* Sem esquecer é claro, o verdadeiro sentido dessa data.
Eu sou meio tímida dependendo do assunto :x

Dia 16 — Uma música que te faça chorar
O sonho não acabou - Catch Side

Dia 17 — Dez personagens favoritos
Bob Esponja, Patrick, Phineas, Ferb, Homer, Lisa, Bart, Blair Waldorf, Chuck Bass, Rachel Green, entre outros :b

Dia 18 — Qualquer coisa que goste
A nega maluca que a minha vó faz *-*

Dia 19 — Dez sonhos loucos seu
Viajar o mundo
Morar na Europa
Fazer curso de corte e costura
Sair um uma plaquinha: Abraços grátis
Saltar de bungee jump
Saltar de paraquedas
Casar num jardim verde cheio de flores
Fazer intercâmbio no Canadá
Me fantasiar de palhaço para alegrar crianças doentes
Tentar deixar o mundo um pouquinho melhor

0 comentários:

Postar um comentário