Sempre confiei demais nas pessoas, e a maioria delas sempre me apunhalou pelas costas, esqueceu de mim quando eu mais precisava de alguém, quis me jogar contra quem realmente era meu amigo (a), falou mal de mim, espalhou meus segredos e fez com que várias pessoas pensassem em mim como algo que eu não sou. Eu definitivamente estou cansada disso, cansada de olhar para os lados e só ver pessoas que não querem minha presença , que não gostam de mim, sei lá eu por qual motivo. Tem algo contra mim? Me diga, fala na minha cara, mas não fica criando caso, contando minhas coisas para os outros, me chamando de falsa e sendo legal comigo fingindo que nada está acontecendo. A partir de agora eu quero que se exploda todo mundo, pois eu cansei de me preocupar com as pessoas e elas estarem nem aí pra mim, pois acredite, eu posso ser grossa, estúpida, chata, mandona, mas eu tenho coração, e mesmo não demonstrando, eu sempre quis o melhor para as pessoas a minha volta, pena que elas nem sempre quiseram o mesmo.

1 comentários:

Daniella Ockner disse...

Algumas pessoas podem surpreender muito e se tornarem quase incompreensíveis. Muitas nos machucam sem qualquer motivo e querem nos ver mal enquanto, do outro lado, estamos lá nos iludindo e torcendo por elas... Mas com o tempo, aprendizado e tudo mais aprendemos a reconhecer quem vale a pena de verdade. Quando estivermos no fundo do poço, devemos usar o que aprendemos com as decepções erros para criar o impulso que nos levará para cima. Devemos conseguir sempre enxergar o lado positivo e usá-lo ao nosso favor (:
Um beijo

Postar um comentário