Será que eu sou uma das únicas pessoas que pensa que um beijo não é um aperto de mãos? Um beijo deve envolver sentimentos, e beijar só por prazer não é prazer nenhum. Será que o mundo não enxerga mais isso? Será que ninguém lembra de quando só se beijava alguém quando se gostava realmente da pessoa? Me explica, qual é a graça de ter um namorado (a) a cada dia, a cada semana, se esfregar com qualquer um, beijar vários numa festa, e acabar sem ninguém que realmente goste de você? Eu posso realmente não ter ninguém que goste de mim, mas eu não estou me enganando e nem enganando ninguém, eu não finjo amar alguém pra dar um pé na bunda daqui a 3 dias. Qual é o real sentido da frase "eu te amo" pra esse tipo de pessoa? "Eu te amo" não é bom dia, nem boa noite, essa frase representa um sentimento, o maior de todos, e as pessoas o banalizam como se fosse uma lata de lixo. Eu to cansada disso tudo. 

0 comentários:

Postar um comentário