Não pode acabar


Me explica, como um sonho pode acabar assim? Vocês sempre foram quem me fizeram sorrir nas noites em que mais nada parecia ter sentido. "O sonho não acabou" sempre me lembra a mesma pessoa, e "Perfeição" sempre me fez levantar a cabeça e seguir em frente. Eu não sei o que dizer, muitos podem me chamar de idiota, mas eu estou chorando, eu não acredito no fim da Banda, eu não acredito que algo tão bom está terminando. Apesar de tudo, obrigada, talvez eu não tivesse conseguido enfrentar vários problemas que passei se não tivesse sido por vocês. Obrigada por nunca terem sido banais, por não terem virado modinha, obrigada por fazerem o que sempre fizeram de coração, e por realmente acreditarem nas pessoas que amam vocês, que admiram vocês.                                                          


"Nunca deixe que lhe digam que não há uma saída, forte aquele que acredita, ser feliz é o bom da vida. Nunca pare de sonhar deixe o sol embaçar os seus olhos, isso te impede de enxergar que o mundo é tão ilusório" Perfeição - Catch Side

0 comentários:

Postar um comentário