Deixa eu pular de um penhasco; Deixa eu me esborrachar no chão; Deixa eu gritar bem alto até me ouvirem; Deixa eu chorar bem baixinho pra ninguém ouvir; Deixa eu tapar os ouvidos e a boca de vez em quando; Deixa eu roer minhas unhas; Deixa eu falar sozinha; Deixa eu dormir no sofá; Deixa eu rir de uma piada sem graça; Deixa eu tirar a roupa no frio e me vestir no calor; Deixa eu pintar meu cabelo de azul, minha unhas de preto e o mundo de verde; Deixa eu ser confusa; Deixa eu rir quando estiver nervosa e estalar os dedos de ansiedade; Deixa eu olhar pro lado e não pra frente; Deixa eu cantar desafinado no chuveiro; Deixa eu calar quando o resto do mundo fizer barulho; Deixa eu lutar por uma causa que só eu acredito; Deixa eu sentir saudade de alguém que eu nem conheço; Deixa eu calçar minhas meias 3/4 listradas e coloridas; Deixa eu ouvir música melosa; Deixa eu ter todos os defeitos do mundo;

O que você tem a ver com isso?
Me deixa em paz! (Artista Desconhecido)

0 comentários:

Postar um comentário