Felicidade.


Bom, na minha opinião, felicidade é um sentimento que assim como o amor, não tem definição, cada um sente de uma forma diferente, e sabe quando sente. Para uns, é fácil ser ter esse tipo de sentimento, para outros não. Alguns, não amam facilmente, outros, amam fácil demais. Acho eu, que a felicidade, assim como o amor, a gente constroe, não exatamente por que a gente queira, mas quando é o momento certo. Eu sou feliz, mas não exatamente porque um dia eu parei e pensei: "eu quero ser feliz", eu sou feliz porque eu construi minha felicidade, eu aprendi a ver o quanto a vida é boa (apesar das pedras no caminho). Eu percebi que a felicidade está nos momentos mais simples da vida, está num abraço, numa risada de doer a barriga, num mico, num amor, numa amizade, na natureza, no céu, no mar e nas estrelas, ela está presente em tudo, mas ela está lá, escondidinha, e por isso, a gente tem que se esforçar, voltar a ser criança e brincar de pique-esconde, encontrar a felicidade e assim poder ser feliz de verdade.

0 comentários:

Postar um comentário